Raphael Veiga, do Palmeiras, ganha declaração da noiva, Bruna Santana

Jogador do Palmeiras e irmã de Luan Santana estão noivos desde outubro

Publicado em 27/11/2021 20:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raphael Veiga, jogador do Palmeiras, responsável pelo primeiro gol do time na final da Libertadores contra o Flamengo, ganhou uma declaração de amor pra lá de especial da noiva, Bruna Santana, irmã do cantor Luan Santana.

Dois dias antes do jogo que consagrou o Palmeiras como campeão da Taça Libertadores 2021, a influenciadora publicou um texto carinhosos para o amado nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que sorte a minha de conhecer esse homem!!!!! Eu tenho tanto orgulho do homem íntegro e comprometido que conheci há quase 2 anos. Responsável, batalhador!!! Não me faltam elogios pra você bb!!! Olha onde você chegou não é mesmo? E pensar que na nossa primeira conversa você só queria fazer um golzinho…”, iniciou ela.

“Eu me emociono escrevendo isso e lembrando de tudo. Imagino você, que sonha com tudo isso desde pequeno. Mas como eu sempre digo, os sonhos de Deus são muito maiores que os nossos, então deixa fluir, vamos aproveitar, curtir e ser grato por cada momento, que só está começando!!! Eu tô com você sempre, te amo!!!!”, escreveu Bruna.

Bruna Santana e o jogador do Palmeiras, ficaram noivos no dia 23 de outubro. O casal está junto desde julho de 2020.

VEJA MAIS: Bruna Santana e Raphael, do Palmeiras, se beijam em evento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio