Ratinho visita a mãe no hospital: “Em breve estará em casa”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Ratinho compartilhou o vídeo do Dia das Mães, em que foi visitar sua mãe, dona Maria, de 78 anos, no hospital. No vídeo compartilhado em seu Instagram, o apresentador apareceu dando gelatina para a mãe e conversando com ela, em um momento de descontração.

A minha mãezinha passou o Dia das Mães no hospital e eu estou dando gelatina para ela. Pensa numa véia que gosta de gelatina! Mãe só tem uma viu, moçada! Minha mãezinha passou o dia das Mães no hospital, mas já está saindo. Se ela não sair, vou tirar ela pelos cabelos”, disse o apresentador no vídeo e Dona Maria se divertiu com as falas do apresentador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E na legenda da publicação, Ratinho escreveu: “Com minha mãe querida, Dona Maria em breve estará em casa“. Fãs e famosos mandaram boas energias através dos comentários. “Parabenssss. Muito linda”, escreveu Sérgio Malandro. “Que lindo! Ratinho sendo Ratinho… Que DEUS abençoe que ela melhore rapidinho”, escreveu uma fã. “Parabéns me emocionei ….isso que é filho que ama”, disse outra.

Recentemente o famoso compartilhou um clique pra lá de especial, ele relembrou o dia do seu casamento com Solange Martinez. Vale destacar que eles estão juntos desde 1981. “Eu e a Solange no dia do casamento! A gente tava bem de presentes. Detalhe: ganhei também umas 20 bacias de alumínio e dois penicos”, disse o famoso na legenda da foto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio