Rayssa Bratillieri, ex de André Luiz Frambach, posa nua durante banho de cachoeira

Atriz publicou clique divertido ao lado da amiga, a também artista Giovana Cordeiro

Publicado em 6/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Rayssa Bratillieri usou as redes sociais nos últimos dias e chamou a atenção dos seguidores de plantão ao publicar um clique animado e íntimo ao lado da amiga, a também atriz, Giovana Cordeiro, onde surgiram totalmente nuas.

Na ocasião, a ex-namorada de André Luiz Frambach, novo affair de Larissa Manoela, posou da forma em que veio ao mundo durante banho de cachoeira. Com o cenário da natureza ao redor, as duas estrelas fizeram uma pose estratégica que tamparam as partes íntimas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E no caminho de volta pra casa teve sol, água dourada e gelada banhando a gente. Coisa boa”, escreveu Rayssa Bratillieri, na legenda. Nos comentários, elogios não faltaram, e houve até quem ‘shippasse’ as duas – apesar que Giovana namora o ator Giuliano Laffayette.

Rayssa Bratillieri e Giovana Cordeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem é Rayssa Bratillieri?

Rayssa Bratillieri, ex do novo affair de Larissa Manoela, viveu a protagonista da temporada de Malhação: Vidas Brasileiras, entre 2018 e 2019, e assim como André Luiz Frambach, participaram do remake da novela Éramos Seis, encerrada no ano passado, onde formaram par romântico. Os dois se conheceram durante as gravações da trama teen, e ficaram juntos até junho deste ano, durante dois anos.

VEJA MAIS: Quem é André Luiz Frambach, novo affair de Larissa Manoela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio