Regina Duarte sofre queda e quebra três dentes: “Distração”

Publicado há 4 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina Duarte acabou se acidentando em São Paulo. Depois de cair em uma calçada, a ex-ministra do governo Bolsonaro, precisou fazer uma cirurgia. A atriz quebrou três dentes na queda. 

“O celular pode ser uma arma. Uma distração, um informante de conhecimentos e cultura. O celular pode ser um professor, um fofoqueiro, uma distração, um potencial solucionador e pode ser também uma arma que deve ser mantida pra ser usada em espaços de segurança”, começou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa fez o post no Instagram, e aproveitou para fazer um alerta sobre os riscos de usar o celular na rua. “Quero partilhar com vocês minha desagradável experiência. Eu não levava em conta os perigos a que estamos expostos quando menosprezamos o quão perigoso pode ser um celular, o mau uso dele”.

“Caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo” enquanto digitava uma mensagem que considerava urgente. “Não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz, dente, não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão. Resultado: quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana”, contou.

VEJA MAIS: Milton Neves lamenta morte da esposa: “Maldito câncer”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio