Regina Volpato está com sintomas de coronavírus: “Ficarei 15 dias afastada”

Publicado há 9 meses
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (23), a apresentadora Regina Volpato atualizou seus fãs do Instagram sobre seu estado de saúde. A famosa, que está com 51 anos, teve sintomas de coronavírus, mas está bem.

“Meus amores, eu também estou de quarentena. Na última sexta-feira comecei com uma tosse seca e indisposição. Nada grave, estou bem, me cuidando, cuidando da Ágata, da Tina e da minha casa”, falou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por precaução, ficarei 15 dias afastada do programa Mulheres, nesse período a querida Regiane Tapias assume o comando da atração. Durante todos esses dias eu estarei aqui no meu Instagram contando tudo para vocês, dando dicas, conversando. Use a #ReginaNasRedes e vamos nos fazer companhia. Saúde a todos e #fiqueemcasa!”, finalizou, recebendo mensagens positivas dos fãs.

Em tempo, ela falou sobre sobre comandar o programa da TV Gazeta. “Não penso em sair daqui. Estou feliz, vim para cá para deixar meu nome. Quero deixar saudades. E isso aconteceu em toda a minha carreira. Gosto de sair e deixar aquela coisa: ‘poxa, que legal que era quando a Regina estava’. Essa é a minha vaidade. Vou ficar aqui na emissora até quando me quiserem, mas quero sair e deixar saudades”, contou.

VEJA MAIS: Aos 52 anos, Regina Volpato choca com corpo sarado ao posar de biquíni 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio