Regina Volpato posa de lingerie preta e faz reflexão sobre caso Mari Ferrer

Publicado há um mês
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina Volpato resgatou um clique em que surge poderosa usando uma lingerie preta. A famosa exibiu corpo escultural e fez uma reflexão sobre o caso Mari Ferrer.

Com um texto reflexivo, a apresentadora do programa Mulheres refletiu sobre o fato de a digital influencer ter tido fotos sensuais expostas pelo advogado do acusado durante um julgamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Gretchen surge trabalhada no dourado e exibe decote

“Um #tbt reflexivo. Resultado de uma semana muito difícil pra todas nós mulheres. A situação horrível que aconteceu com Mari Ferrer, que foi estuprada, me deixou tão mal que nem ao menos consegui falar sobre o assunto… Ontem, arrumando as coisas em casa, eu encontrei essas duas fotos. São registros de trabalhos que fiz na época em que era modelo. A segunda foto foi para a Calvin Klein. Sim, trabalho. Que tenho muito orgulho de ter feito. Aí eu pergunto: será que essas fotos seriam usadas contra mim se eu fosse violentada por um homem poderoso?”, questionou.

“Sou mulher. Tenho uma filha. Temo por mim. Temo por ela e por todas nós. Muito difícil pensar que a gente ainda tem que viver com medo de ser o que somos: mulheres com sonhos, desejos e sentimentos. Sinceramente, está sendo muito difícil ser mulher e não ter vontade de chorar com tudo isso que está acontecendo”, concluiu a estrela, de 52 anos, que recentemente posou de biquíni e recebeu inúmeros elogios dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio