Renata Fan ostenta corpaço apenas de biquíni nas Ilhas Maldivas

Apresentadora do 'Jogo Aberto', da Band, relembra viagem ao exterior

Publicado em 19/10/2021 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Fan usou as redes sociais nos últimos dias e chamou atenção ao ter compartilhado um clique onde esbanjou boa forma total em sua conta do Instagram, apenas de biquíni. A apresentadora relembrou uma viagem feita nas Ilhas Maldivas.

Na ocasião, a comandante do Jogo Aberto, da Band, surgiu sorridente à beira mar, e utilizou a parte de cima do biquíni branco, e uma saída de praia da mesma cor. Aos 44 anos, a torcedora do Sport Club Internacional ostentou o corpaço, em registro feito em janeiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em clima de ‘TBT’, Renata Fan conquistou uma enxurrada de elogios. “Boneca”, “Sempre poderosa e muito elegante!”, “A mais top é ela”, “Maravilhosa”, “Que mulher linda é essa, Brasil?”, escreveram alguns.

Polêmica

Recentemente, Renata Fan se defendeu após ter viralizado um vídeo onde foi acusada de ter empurrado uma cabeleireira nos bastidores de uma gravação nos estúdios da Band. Em meio as diversas críticas, a loira se manifestou e negou as especulações.

“Tivemos uma falha técnica, isso acontece em qualquer ambiente de trabalho, começamos o programa de maneira bastante tumultuada e infelizmente, sem eu saber, fomos para o YouTube mais cedo, e aí rolou uma imagem na internet que parecia que eu estava empurrando uma pessoa, que especificamente não minha maquiadora, é minha cabeleireira, e na verdade isso não aconteceu”, disse ela.

VEJA MAIS: Renata Fan surge de biquíni e internautas apontam photoshop

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio