Renato Aragão desmente tratar mal seus funcionários: “Fake news”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato Aragão teve seu nome envolvido em mais uma polêmica sobre como trata seus funcionários. Após acusação de um suposto ex-funcionário, ele usou seu Instagram para se defender nessa terça-feira (04). Em um vídeo, o humorista negou que já tenha maltratado qualquer um de seus contratados.

“Estou muito chateado e triste com esses comentários maldosos a meu respeito. Eu vim aqui para dar alegria e receber alegria de vocês, dar meu carinho e receber carinho de vocês. Ver essas pessoas com ‘fake news’, mentiras, não acreditem nisso, eu vou pegar eles e eles vão pagar”, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, ele mandou seu recado: “Quem falou: mentira! É difamação, calúnia, vai pagar muito caro, já estou avisando, já estou preparado para isso. Por isso quero que vocês me apoiem, obrigada”, completou. O humorista se revelou um verdadeiro ‘blogueiro’, ele não esconde que gosta das redes, principalmente do Instagram, em que produz seu conteúdo de humor.

Em pouco tempo, ele conquistou mais de 2 milhões de seguidores e fãs na rede e falou sobre isso à Quem. “Eu sabia que as pessoas não estavam muito mais ligadas em televisão e sim na internet. Comecei a gostar e agora estou me sentindo ‘brogueiro’ (risos). Blogueiro sênior, que sênior é apelido de velho (risos). Me emociono com o carinho deles. É homem, mulher criança”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio