Ricky Martin (Foto: Reprodução/Instagram)

Ricky Martin foi um dos cantores a se apresentar na 21ª edição do Grammy Latino que aconteceu de forma virtual na última quinta-feira (19). No entanto, o artista surpreendeu os fãs ao compartilhar alguns cliques onde aparece só de cueca em seu Instagram.

As imagens fazem parte de uma série de outras publicações onde o cantor mostra os bastidores para a sua apresentação, desde a realização do teste para covid-19, corte de cabelo, ensaios, maquiagem, até a hora de vestir o figurino do show.

Além do corpo sarado, Ricky Martin ostentou o volumão na cueca e suas inúmeras tatuagens espalhadas pelo corpo. Nos comentários, ele recebeu diversos elogios dos fãs, inclusive da cantora Cleo. “Meu pai do céu”, comentou ela.


Ricky Martin (Foto: Reprodução/Instagram)

No ano passado, Ricky Martin causou na web ao aparecer em um vídeo feito no Instagram, muito bem produzido. Antes de entrar para o desfile da marca Dior, ele conferia se estava pronto para começar. Vestindo uma roupa social, bem elegante, o cantor surpreendeu quando colocou a mão com vontade nas partes íntimas.

VEJA MAIS: Ricky Martin beija o marido usando máscara: “Orgulho”