Rízia Cerqueira, do BBB 19, posa de biquíni e fala sobre autoaceitação pós-parto

Ex-BBB é mãe de Yaweh, nascido em junho de 2020

Publicado há uma hora
Por Luan Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rízia Cerqueira, que ficou conhecida por participar do BBB 19, compartilhou um clique onde aparece de biquíni em seu Instagram. Na legenda, a mãe de Yaweh, nascido em junho de 2020, aproveitou para falar sobre autoaceitação pós-parto.

“Eu escrevi um textão sobre autoaceitação no pós parto e apaguei. Só sei que um dia me acho a MULÉ mais linda do universo e no outro quero me esconder no primeiro buraco que aparecer. E não, eu não preciso ter coragem p/ mostrar e ser quem eu sou . Eu só preciso ser e viver um dia de cada vez.”, iniciou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Rízia ressaltou a dificuldade em entender que não precisa seguir padrões estéticos impostos pela sociedade. “Tá cada vez mais difícil entender que eu não preciso entrar na “faca” resolver todas essas questões. E sim! Quanto mais o corpo está próximo ao padrão do que dizem ser bonito, vocês amam mais…”, desabafou.

“Mas eu vou conseguir sair dessa e parar de me diminuir só pq meu corpo não voltou ser como era antes. Eu quero ter mais paciência cmg msm, eu quero voltar a respeitar meu tempo e parar de me cobrar tanto.”, declarou a ex-BBB.

Ao final do texto, Rízia Cerqueira destacou que apesar de ser difícil lidar com isso, é possível. “Mas respondendo as perguntas que vivo recebendo no direct de COMO SE AMAR NO PÓS PARTO… é treta fia, o bagulho é doido, mas a gente tá aqui vivendo e sobrevivendo!”, concluiu.

VEJA MAIS: Rízia Cerqueira posa de vestido fininho aberto e sensualiza na cama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio