Rodrigo Faro surge de sunga com o corpo todo lambuzado de protetor solar

Apresentador da Record TV foi flagrado por Jojo Todynho em passeio de barco

Publicado há uma hora
Por Luan Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Faro está curtindo momentos de lazer ao lado de sua família em Angras dos Reis, no Rio de Janeiro. Outra famosa que está acompanhando o apresentador no passeio, é a vencedora de A Fazenda 12, Jojo Todynho.

Nos Stories, a funkeira tem compartilhado diversos momentos da viagem e acabou registrando um que chamou atenção dos internautas nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, eles estavam fazendo um passeio de barco e Jojo registrou Faro passando protetor solar em seu corpo. No entanto, o famoso exagerou na quantidade e ficou com o corpo todo lambuzado.

Assustada, a cantora perguntou: “O que é isso?”. Em seguida, quando tentava se justificar, Rodrigo acabou tomando um susto de sua esposa, Vera Viel. “Tô passando protetor. É importante. Ui, você cutucou meu rego?”, comentou ele ao dar um pulinho para frente.

Neste momento, foi possível notar o volume saliente na sunga do apresentador, que por sua vez, continuou se bronzeando. “Tem que se proteger do sol, Jo. Eu sou branquinho”, disse ele.

Vera e Jojo caíram na gargalhada e a ex-peoa aproveitou para brincar. “Vera, você tem uma cadeira do lado de Jesus. Olha, que luta”. Ao final, Faro reconheceu que havia exagerado no protetor solar. “Gente, o importante é se proteger, mas exagerei um pouco”, concluiu ele.

VEJA MAIS: Rodrigo Faro aparece sem camisa em futebol solidário e impressiona com volume no shorts

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio