Sabrina Sato é acusada de deixar a filha, Zoe, desprotegida do sol e se defende

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato segue compartilhando nas redes sociais os momentos das férias em família em Itacaré, na Bahia. Ao mostrar aos fãs um clique em que ela surge segurando Zoe no colo, só que a criança sem chapéu, a apresentadora da Record TV foi acusada por fãs de deixar a filha desprotegida do sol.

“A mamãe de chapéu e a bebê sem proteção“, disse um seguidor nos comentários do clique no Instagram. Sabrina, diante de tal comentário, resolveu se defender: “Ela estava com protetor sim. Jamais deixaria sem. Nessa idade ela não para mais de chapéu e nem de óculos. Eu coloco e ela tira”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Sabrina compartilhou na web um clique fofíssimo em que surge segurando Zoe, que aparece apontando para algo à sua frente. Ao dividir momento mãe e filha com os fãs, Sato fez uma pequena declaração para a sua herdeira, fruto do relacionamento com Duda Nagle. “Mais uma, essa foto tá puro amor”, disse.

Sato tem compartilhado vários momentos fofos da filha nas redes sociais. Em um dos, a estrela mostrou a filha caprichando no olhar para a câmera e fazendo pose de pernas cruzadas. “Isso não é uma pose, eu simplesmente paro assim. Aceitem!”, brincou Sabrina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio