Sabrina Sato faz a temperatura subir ao exibir o bumbum em lingerie

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em clique quente, Sabrina Sato posou em seu Instagram, na noite de domingo (01). Só com lingerie, a apresentadora da Record TV, deixou o corpaço à mostra. Fazendo carão, ela conquistou os mais de 22 milhões de seguidores com o clique ousado, na rede social queridinha dos famosos.

Realizando uma publicidade, ela empinou o bumbum poderoso na lingerie preta, e arrancou suspiros. “Já coloquei minha melhor lingerie preta @hope.oficial , fiz um delineador nos olhos, treinei vários carões no espelho, agora vou colocar minha filha pra dormir e assistir uma série. Boa semana gente”, escreveu na legenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs e seguidores, a encheram de elogios. “Simplesmente maravilhosa. Boa noite”, disse um. “Que mulher linda minha gente!”, comentou outro. “MARAVILHOSA por dentro e por fora”, “que corpaço que mulher linda”, escreveram alguns.

Ainda inspirada, recentemente, a famosa também impressionou com o corpaço, mas de maneira bastante diferente. Em um clique, ela surpreendeu a web, ao aparecer também de lingerie, mas na neve. Aguentando a temperatura baixa, ele esquentou as redes com o clique sensual.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio