Sabrina Sato mostra parte do rostinho da filha, Zoe, e faz questionamento a fãs

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato está se virando nos 30 para cuidar de Zoe, sua primeira filha, fruto do relacionamento com Duda Nagle. Nesta madrugada de quinta-feira (13), a apresentadora publicou um clique em que revela parte do rostinho da pequena.

Leia também: Sabrina Sato posa nua duas semanas após dar à luz Zoe

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sato ainda contou curiosidade sobre a herdeira. “Ela gosta de dormir assim bem agarradinha. E essa orelhinha é do papai ou da mamãe?”, questionou a ela. Os fãs, foram só elogios.

Veja mais: Sabrina Sato compartilha foto fofa com Zoe no colo: “gosta de dormir agarradinha”

“Parece com a do pai”, opinou uma fã. “Vocês capricharam! Ela é linda e perfeita. Parabéns e muita saúde à Zoe”, disse outra. “Acho que parece com a da mãe. Linda!”, falou terceira admiradora. “Vocês merecem todo amor do mundo”, desejou quarta fã.

“Um filho já nasce ensinando a gente”, desabafa Sabrina Sato na web

A nova mamãe famosa, Sabrina Sato, resolveu fazer um desabafo, por meio do seu Instagram.Ela contou sobre como foi toda sua preparação para o nascimento da filha Zoe.

“Um filho já nasce ensinando a gente. E a Zoe além de me ensinar sobre o maior amor da vida, me ensinou mais… Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei 5 meses da gestação fazendo exercícios pélvicos pra poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei total a esse grande sonho de gerar uma filha. Passei essas 41 semanas em concentração, vivendo isso e fazendo todos a minha volta e até vocês a viver também. Tudo o que me proponho a fazer na vida, faço com toda minha força, trabalho, amor e fé , por isso sempre tudo saiu da forma que mentalizava, imaginava e queria”, começou a apresentadora.

“Mas Deus está sempre nos ensinando. E às vezes o que queremos não vem no caminho que imaginamos, da forma que gostaríamos. Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural já que tinha me preparado tanto pra isso e nem pensei no plano B, uma Cesárea humanizada. Pq sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Mas o nosso caminho foi outro. E depois de 41 semanas e mais de 24 de bolsa rompida, 20h de trabalho de parto ainda não tinha minha filha nos meus braços”, disse, emocionada.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio