Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato desmente os boatos de que estaria em crise com o noivo, Duda Nagle em entrevista para Léo Dias. Os dois estão juntos há mais de dois anos e tem uma filha, Zoe, de 1 aninho. 

“Eu quero me casar com o Duda. Queria que fosse em um lugar aberto ao público, casaria na Sapucaí ou no Anhembi, ou em um estádio de futebol, em um circo. Estou falando sério, ia ser maravilhoso! Tenho que colocar aquele vestido de noiva, morro de vontade, sempre sonhei em me casar, acho que vai ser demais. Celebrar o amor, meu amor com o Duda. Nunca passei tanto tempo com alguém”, declarou ela.

Sabrina ainda confessou que após a chegada de Zoe, a sua vida sexual com Duda mudou, mas tudo de forma natural. “É um assunto sobre o qual o povo não fala. Mas a gente demora muito tempo para voltar a se descobrir mulher de novo, entendeu? Eu me sentia só mãe.” 


A famosa também contou que seu relacionamento só se fortaleceu com a quarentena. “Meu bem, é vinhozinho à noite, é amorzinho, assistir filminho… É outra história [risos]. Eu só não quero engravidar nesta quarentena, pelo amor!”, disse bem-humorada.