Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato relembrou um clique de biquíni na cachoeira para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, que acontece todo dia 5 de junho com o objetivo de promover reflexão e incentivar a preservação da natureza.

No registro compartilhado pela apresentadora da Record TV, ela surge em cenário natural de verde e água, e ostenta sua boa forma e barriga tricada.

“Hoje é o #DiaMundialDoMeioAmbiente, um dia importante para repensarmos sobre a forma como temos tratado nosso planeta e como podemos minimizar o impacto da nossa sociedade sobre ele. A Terra, além de nosso lar, é de onde vem nosso alimento. Somos o que comemos. Cada espécie animal ou vegetal, cada processo da natureza é essencial para a manutenção de todos os ecossistemas. Temos que amar, respeitar e cuidar desse patrimônio para nossos filhos e netos”, escreveu.


Em tempo, Sabrina revelou que suspeitou de ter contraído Covid-19. “Esses tempos eu também estava com um pouco de sinusite igual você e pensei que estava com Covid 19. Chamei um laboratório para fazer exames em todo mundo, até a Zoe fez, tadinha”, disse ela.