Sabrina Sato se admira com a filha tomando vacina: “queria mais”

Publicado há 2 anos
Por Matheus Henrique Menezes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente, Sabrina Sato já havia mostrado um pouco da sua rotina atarefada. Em resumo, ela acumula as funções de mãe, filha, esposa, apresentadora e empresária. Depois de cuidados com a amamentação da pequena Zoe, a famosa mostrou como está lidando com outras medidas de saúde.

Juntamente com a mãe, Kika Sato, e outras crianças, Sabrina mostrava momentos depois de vacinar a filha. Ao lado também da médica, a apresentadora se surpreendeu com a tranquilidade da filha: “Gente, eu tô impressionada com a Zoe. Ela tomou vacina na boca, a do rota-vírus, e ela amou! Ela queria mais, tomou toda, tomou sorrindo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns instantes depois, mostrou seu lado mamãe coruja ao filmar a herdeira no colo da vovó Kika. A pequenina Zoe, que também é filha de Duda Nagle, rendeu fofura ao aparecer usando um vestidinho dourado com desenhos de fogos de artifício e um moderno turbante verde.

Sabrina Sato posa de lingerie e declara: “Não deixei de lado a mulher”

Sabrina Sato foi às redes e mostrou sua belas curvas e falou sobre seu lado mulher em clique só de lingerie. Agora sendo mamãe, a apresentadora declarou que não vai deixar os cuidados como mulher. Na legenda ela escreveu: “Virei uma super mãe, mas não deixei de lado a mulher Sabrina. Quando sobra um tempinho e minha filha dorme, eu aproveito pra me cuidar, me arrumar e me curtir também”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio