Sabrina Sato surge de frente e de costas e mostra corpo quase nu

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato “pulou” o natal e réveillon, e foi direto para o Carnaval. Isso porque, animada, a apresentadora mostrou uma prévia de como será a folia para ela, em 2020. Em vídeo, ela exibiu o corpaço, em uma linda fantasia, que deixou boa parte do corpo nu.

Não me aguentei e postei! Vem aí #CarnavalDaSabrina 2020!”, escreveu a musa, na legenda. Sensual, a famosa estava usando apenas alguns penduricalhos nos mamilos, bem pontudos a là Madonna. Já na parte de baixo, ela estava com o mesmo material, cobrindo apenas as partes íntimas. Arrematando o look, ela ainda estava usando uma peruca rosa, icônica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato (Reprodução/Instagram)

Relacionamento

Surgiram boatos de que Sabrina e Duda Nagle estariam tendo uma crise no relacionamento. Porém, a famosa negou esse rumor, e confessou que o problema era sexual.

Acontece que durante e após a gravidez de Zoe, sua filha, que completou 1 ano, ela confessou que perdeu sua libido, ou seja, a vontade de ter relação sexual. “A quarentena havia terminado; a libido, no entanto, não estava igual. E olha que eu sempre tive em abundância!”, disse, em uma entrevista sincera, para o jornal O Globo.

“Perguntei à minha médica o que estava acontecendo e ela me informou que isso era completamente normal e que esse momento logo passaria. Mas demorou mais de seis meses. Hoje voltou como era antes, mas é importante debatermos este assunto para não romantizar a maternidade”, pontuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio