Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato encheu a timeline com sua beleza neste domingo (14). Pleníssima, a famosa compartilhou um clique onde deixou parte do seio à mostra e recebeu uma chuva de elogios.

“Sim, depois eu vesti o casaco hehehe #soldeinverno”, legendou a famosa. No clique, ela apareceu em um lugar aberto e com um look ousado. “Deusa”, “lindíssima”, “linda”, “meu Deus, você é perfeita”, afirmaram.

Sobre os muitos dias de quarentena, Sabrina contou: “Eu me arrumo, todo dia coloco cílios, faço maquiagem. Tudo isso tem me ajudado. Inventei coisas para fazer”. “Tô passando agora na quarentena o que eu estava pesando no puerpério. Engordei cinco quilos”.


LEIA MAIS: Pepita coloca decote para jogo e deixa fãs babando

Suspeita de Covid-19

Preocupada, a famosa revelou que fez teste para saber se estava ou se já teve coronavírus, inclusive, a filha, Zoe, também fez, mas a família testou negativo. “Esses tempos eu também estava com um pouco de sinusite igual você e pensei que estava com Covid 19. Chamei um laboratório para fazer exames em todo mundo, até a Zoe fez, tadinha”, revelou.

Corpo

A beldade ainda revelou ter perdido peso. “Eu emagreci muito, porque quando fico nervosa não tenho fome. Uma época eu tive uma sinusite e aí já achei que e estava doente”.