“Saiu da minha boca sem pensar”, diz Kaysar após falar sobre sexo com Patrícia Leitte

Publicado há 5 meses
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após revelar que havia transado com Patrícia Leitte no Big Brother Brasil e ela afirmar que ficou cachetada, Kaysar Dadour pediu desculpas para a ex-sister e explicou que falou sem pensar nas consequências.

Quero falar sobre a entrevista de ontem. Patrícia e eu conversamos e ela falou que não está chateada comigo. Eu pedi desculpas a ela. Tenho muito respeito por ela”, disse Kaysar sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Letícia Sabatella faz selfie sem maquiagem e deixa fãs impressionados

Por fim, o ator afirmou que não foi sua intenção prejudicar Patrícia e que após conversar com ela, eles se entenderam. “O que falei ontem, saiu da minha boca sem pensar. Nunca foi minha intenção prejudicá-la. Agora está tudo certo entre a gente”, finalizou.

Anteriormente, Patrícia havia desabafado sobre o assunto: “Gosto muito do Kaysar, tenho um carinho muito grande por dele. É uma pessoa que fez parte da minha história, porque todos do BBB fizeram e ele, principalmente, porque me relacionei com ele na casa. Mas fiquei um pouco chateada porque era uma coisa tão nossa… Achava que nunca ia chegar até vocês”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio