Samara Felippo e filhas (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Samara Felippo usou as redes sociais, neste domingo (09), para compartilhar uma foto em que surgiu de calcinha branca e camiseta preta. Na legenda, a famosa falou sobre ser mãe.

“É treta. É mágico. É transcendental. É caótico. É exaustivo. É apavorante. É sublime. É egocêntrico. É altruísta. É doido. É decisivo. É escolha. É responsabilidade. É amoroso. É maravilhoso. É aconchegante. É autoconhecimento. É cura. É poder. É parceria. É solitário. E posso explicar cada sentimento. Um por um. Minuciosamente”, disse.

Leia mais: Samara Felippo surge de biquíni decotado e faz alerta: “Comentários tóxicos eu deleto”


Sobre o Dia dos Pais, Samara também falou: “Feliz dia dos pais pra quem encara a paternidade de frente, pra quem sabe o que é dividir a criação de uma criança. Pra você que acha que dar presente, levar na pracinha, pagar pensão ou ser brincalhão é paternidade eu sinto muito. Mas não perco a esperança no seu despertar!!”, afirmou.

Os fãs deixaram diversas mensagens carinhosas para ela. “É uma treta do caramba! Mas é tanto amor envolvido, que supera qualquer treta!” e “Se existe mais sincera,eu desconheço”, foram algumas delas.