Saudades eternas! Rodrigo Faro presta homenagem à vó falecida

Publicado há 2 anos
Por Matheus Henrique Menezes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs mais assíduos de Rodrigo Faro certamente lembrarão de sua vó, Dona Di, que morreu em 2018. Na terça-feira (12), a senhorinha completaria 95 anos se estivesse viva e para marcar essa dolorosa data especial, o apresentador da Hora do Faro relembrou uma foto com sua vovó.

Num gesto de afeto, a idosa abraçava o neto famoso, no que parecia ser um evento chique. Na legenda da publicação, Faro escreveu o seguinte: “Hoje é um dia triste para mim e para toda nossa família…. Minha Vó Di, que nos deixou ano passado, faria 95 anos hoje! Que saudade, vó, mas eu sei que a senhora está olhando por mim! Obrigado por tudo, vó, por tanto amor… Te amo eternamente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rodrigo Faro impressiona por abdômen trincado e detalhe curioso

A cantora Ludmilla e os apresentadores, Yudi Tamashiro e Daniela Albuquerque comentaram o post, com emojis de coração. “Meus sentimentos, amigo, pra você e pra toda sua família”, escreveu Renata Kuerten. “[Ela] sempre estará do seu lado”, complementou o apresentador Edu Guedes.

Mais famosos deixaram suas mensagens de solidariedade ao sentimento saudoso de Rodrigo Faro. “Pra estar junto, não precisa estar perto, ela continua cuidando de você”, pontuou o ator Julio Rocha. “Que Deus conforte o seu coração e de todos os familiares e amigos”, finalizou uma fã.

Veja mais: Rodrigo Faro surge em foto com Silvio Santos e web pira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio