Saulo Pôncio faz reflexão sobre 2020 e crava transformações

Cantor abre o coração e destaca 'renascimento' durante o ano

Publicado há uma hora
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Saulo Pôncio recorreu as redes sociais nesta última terça-feira (29), e refletiu sobre o ano complicado de 2020, em que destacou o quanto foi marcante na sua vida, em que passou por grandes transformações e agradeceu pela presença da família nestes últimos 12 meses.

“2020, um ano que com certeza marcou a vida de muitas pessoas, mas principalmente a minha, pois apesar das tribulações, foi o ano onde eu tive um verdadeiro encontro com Deus. E por mais que eu viva anos gloriosos na frente, esse vai ficar marcado pro resto da minha vida, pois foi o inicio de tudo. Meu renascimento. Minha transformação. Meu encontro com Deus”, iniciou, no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saulo, então, agradeceu pela esposa, Gabi Brandt, e os filhos, Davi e Henri, o caçula que estão à espera. “Ta ai, 25 anos, uma mulher incrível ao meu lado, dois filhos lindos e cheios de saúde. Obrigado papai do céu por tanto… não poderia receber melhor presente: a minha família”, continuou.

“Sei que muita gente vai se preocupar mais em fazer memes comigo chorando, fazendo chacota (como sempre), falando que fico feio chorando… mas não tem problema, contanto que eu consiga testemunhar, ta tudo bem. O resto não importa. Eu to aqui mesmo é pra falar do amor dEle e do que Ele fez comigo”, finalizou Saulo Pôncio.

VEJA MAIS: Lívia Andrade se pronuncia sobre polêmica envolvendo novo namorado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio