Saulo Pôncio filma Gabi Brandt após boato de separação e ironiza: “De férias com a minha ex”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a uma enxurrada de polêmicas envolvendo Saulo Pôncio, o cantor havia dado um tempo das redes sociais, e postagens em seu Instagram – rede social que ele costuma usar taxativamente. Mas hoje, completando exatos 29 dias que não postava nada em seu feed, ele voltou e voltou cheio de ironia.

Desfrutando de sua viagem com a mulher Gabi Brandt, em Nova York, Estados Unidos, nem parece que só neste mês, ele foi acusado de traição, levou ‘esporro’ do pai, pastor, e o sumiço das redes sociais, levantou suspeita de separação entre ele a esposa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas para provar que está casadíssimo, ele fez questão de mostrar Gabi em um vídeo ons seus Stories. “De férias com a minha ex”, disse irônico, debochando dos burburinhos e afastando a ideia do término entre eles e já citando o reality que a influenciadora participou na MTV – “De Férias com o Ex”.

Apesar de limitar os comentários do Instagram, ele ainda postou duas fotos dele nesta quarta-feira (29), nas quais aparece sorrindo, e afirmou que estar gostando do frio longe do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio