Saulo Poncio sobre cirurgia de emergência: “Estou bem e indo para casa”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (14), o cantor Saulo Poncio precisou ser levado às pressas para o hospital, onde realizou uma cirurgia de emergência, para remover o apêndice. De acordo com a assessoria, o famoso está bem.

“Saulo sentiu fortes dores na região da apêndice durante a tarde de hoje quando foi levado para o hospital Vitória na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), onde precisou passar por uma cirurgia para melhora do quadro”, falou a porta-voz, ao Yahoo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nota disse ainda que a operação foi bem sucedida e que ele está bem, já se recuperando. Nas redes, Saulo compartilhou uma foto sua no hospital, e falou mais sobre seu estado de saúde. Ele contou que teve dores abdominais insuportáveis, e foi direto para a cirurgia. O artista falou ainda que se não tivesse tirando o apêndice, ele teria estourado em poucas horas. No mais, ele está bem e indo para casa.

Em maio, Gabi Brandt fez uma declaração de amor para o companheiro, após receber beijo carinhoso dele. Ela agradeceu pelo cantor ter insistido neles e por acreditar nas promessas que Deus faz.

Leia mais: Gabi Brandt e Saulo Pôncio serão papais novamente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio