“Sete pratos de arroz e feijão no fim de semana”, diz Giulia Costa sobre compulsão alimentar

Publicado há um ano
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (07), Giulia Costa desabafou no stories do seu Instagram sobre compulsão alimentar e como faz para controlar esse problema. A filha da atriz Flávia Alessandra, contou que chegou a comer sete pratos de arroz no fim de semana.

“Eu já fui mais compulsiva, hoje em dia eu aprendi a me controlar, comecei a meditar, a fazer ioga, isso pode parecer besteira, mas me ajudou muito. Era muito mais compulsiva, ansiosa, era muito pior. Ainda hoje eu esqueço e não penso muito. Esse final de semana eu bati sete pratos de arroz e feijão”, revelou Giulia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa que ostenta seu corpão nas praias cariocas, contou que está virando vegetariana. “Não como mais vermelha nem frango. Peixes e frutos do mar tenho comido no máximo uma vez por semana, porque eu realmente amo muito comida japonesa e frutos do mar em geral”, disse.

Porém, Giulia revelou a dificuldade que teve no começo quando cortou as carnes. “Quando parei de comer carne, ficou um pouco mais difícil, porque a minha dieta era frango e legumes. Mas agora, como muitos grãos e legumes, mas tentando cortar o carboidrato”. “É tudo equilíbrio, sabe? Se eu comi besteiras terça, na quarta tento me controlar mais, e assim vai”, acrescentou.

Por fim, a morena contou sobre o seu pré-treino: “Eu não tomo nada [de suplemento]. Já tomei pré-treino, mas hoje em dia, não tomo nada, já acostumei. Eu acordo, coloco a cara à tapa e vou malhar. Meu pré-treino é meu café da manhã normal, como uma tapioca, ovo. Normal, não tomo nada de mais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio