Simaria
Simaria (FOTO: Leo Franco / AGNews)

A sertaneja Simaria resolveu publicar uma foto em seu Instagram, nesta quinta-feira (13). Ela surgiu com um maiô deslumbrante, esbanjando um belo decote.

Leia mais: Simaria lança videoclipe sem Simone e fãs perguntam: ‘Carreira solo?’

Os fãs adoraram o clique, e deixaram uma chuva de elogios para a gata. “Uma deusa”, disse uma. “Que isso coleguinha”, brincou outra. “Um bafooooo”, falou ainda uma terceira. A foto já ultrapassa as 307 mil curtidas. Recentemente, ela e a irmã Simone gravaram um DVD, que será lançado em janeiro de 2019.


Veja também: Simaria faz uma retrospectiva de 2018: ‘A gente trabalhou demais’

“Foi um projeto muito bacana, porque foi um momento que eu pude descansar, então como eu pude descansar, eu gravei em casa. Minha equipe ia para casa, quando eu ficava cansada eu saia para comer, quando eu ficava cansada voltava de novo. É um projeto que tem músicas para todo mundo, para a galera se apaixonar, para se divertir, para curtir o carnaval”, disse Simaria, para o Observatório dos Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Simaria lança videoclipe sem Simone e fãs perguntam: “Carreira solo?”

Simone & Simaria se lançaram oficialmente em 2012 e no ano seguinte divulgaram a música ‘Dupla Traição’, que não consta nas plataformas de streaming. Entretanto, o novo videoclipe da canção veio apenas com Simaria e a atitude gerou muitas dúvidas e suspeitas.

O vídeo foi divulgado na primeira terça-feira (4) de dezembro e já conta com 490 mil visualizações. Na descrição, apenas explicaram que se trata de uma versão acústica gravada na primeira quinzena de junho de 2018. Além dos elogios, comentários como “Tá parecendo carreira solo, alguém mais percebeu isso?”; “Gostei, mas preferia com a Simone” e “Cadê a linda da Simone aí?”.

Ainda assim, vários fãs se impressionaram com a capacidade vocal de Simaria Mendes. Até o presente momento, a assessoria das cantoras não respondeu aos chamados do nosso site, enquanto a dupla sertaneja não se pronuncia oficialmente.