Simaria sobe na mesa, dança de shortinho e dá um show de rebolado

Cantora dançou de shortinho e conquistou a atenção dos fãs e admiradores

Publicado em 3/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simaria, de 39 anos, causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um vídeo dançando de shortinho em cima da mesa. Na ocasião, a irmã de Simone, deu um verdadeiro show de rebolado ao fazer a coreografia da música ‘No Llores Más’, hit da dupla sertaneja em parceria com o cantor colombiano Sebastián Yatra.

“Aqui em casa tudo é festa! Na sala, na bancada, que venha agosto quebrando tudo nessa mizera!!”, disparou a famosa na legenda da publicação. Na rede social, o vídeo de Simaria já conta com mais de 516 mil curtidas e inúmeros comentários elogiando sua beleza e boa forma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Maravilhosa sempre”, escreveu o ator Ary Fontoura. “Perfeita”, elogiou uma seguidora. “Já pensou se isso vira febre dançar em cima da mesa”, comentou uma fã. “Tão linda essa mulher, sem condições”, disse mais um admirador. “Belíssima”, declarou outro rapaz.

Simone e Simaria falam sobre parceria com Sebastián Yatra

Recentemente, a dupla Simone e Simaria conversou com a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, sobre a parceria na música com Sebastián Yatra. Na ocasião, as cantoras explicaram que a canção foi composta à distância por meio de chamadas de vídeo.

“A gente fez uma vídeo chamada pelo Zoom. Começamos em espanhol, mas no meio desta criação toda a gente já dizia que era legal cantar um pouco em português. Essa mescla fica bacana. Durante a composição já tinha a estratégia de como a gente podia fazer a música nos dois idiomas. Chamei o Rafinha, que é meu parceiro de produção e tinha passado uma época na Colômbia aprendendo como fazer reggaeton. A gente passou por volta de três horas e meia escrevendo. E dizendo o que a gente achava que tinha que ser dito na música. Ao final, perguntei ao Yatra: ‘Yatra, você pode gravar a voz para a gente ter uma noção de como pode fazer depois a parte em português’. No mesmo dia ele foi para o estúdio e gravou. Foi muito louco”, relembra Simaria.

Sebastián Yatra e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Simaria surge de top e sensualiza ao som de reggaeton

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio