Simaria surge com roupa transparente debaixo da torneira e mostra bastidores de clipe

Cantora mostrou os bastidores do clipe de ‘No Llores Más’, nova música com o cantor colombiano Sebastián Yatra

Publicado em 8/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria, irmã de Simone, mostrou em seu Instagram, os bastidores do clipe de ‘No Llores Más’, nova música de trabalho da dupla sertaneja em parceria com o cantor colombiano Sebastián Yatra. Na ocasião, a famosa surgiu com uma roupa transparente, molhando os cabelos debaixo da torneira.

“Quem vê close não vê corre! Olha a realidade da colega nos bastidores do nosso novo clipe “No Llores Más”!”, escreveu Simaria na legenda da publicação. No vídeo, a artista explica que precisou molhar o cabelo, para gravar umas das cenas do clipe, em que surge saindo do mar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outra publicação, Simaria surgiu com o mesmo look transparente, esbanjando suas belas curvas e o corpaço em forma à beira da praia. Na rede social, ela recebeu mais de 454 mil curtidas e inúmeros elogios fervorosos.

“Mulherão maravilhosa”, “Que espetáculo”, “Sensacional”, “Lindona como sempre”, “Simplesmente perfeita”, “Não me canso de admirar essa beleza”, “Um arraso”, foram algumas das reações.

Simone e Simaria falam sobre clipe com Sebastián Yatra

Recentemente, a dupla Simone e Simaria conversou com a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, sobre o clipe da música com Sebastián Yatra. Na ocasião, os artistas explicaram como tudo foi feito.

“O vídeo foi superlindo. Gravamos no México, nos acabamos, temos uma amizade muito especial. Foi entre muitas risadas. Temos muito carinho por esse projeto e isso é muito bonito, quando encontramos artistas que não só se tornam colegas, mas amigos. A ideia desta canção é de seguir cantando não só a distância com lives e dança-la no Tik Tok, mas canta-la juntos em diferentes ocasiões tanto no Brasil como Estados Unidos, se Deus quiser, Venezuela, América Latina. Dar uma continuidade para que não seja apenas uma canção que fizemos juntos”, afirmou Yatra.

VEJA MAIS: Simaria sobe na mesa, dança de shortinho e dá um show de rebolado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio