Simaria surge de top e sensualiza ao som de reggaeton

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora sertaneja Simaria, que forma dupla com a irmã Simone, é uma verdadeira sensação nas redes sociais. Somando milhares de seguidores, a artista mostrou que mesmo sendo uma das maiores vozes do ritmo, também possui malemolência e a colocou em jogo.

Nas redes sociais, a artista surpreendeu ao ter surgido dançando a música Chica Ideal, do colombiano Sebastian Yatra. Com o batidão de reggaeton, um dos gêneros mais ouvidos do mundo, a sertaneja e mãe de Giovanna, de 8, e Pawel, de 5 anos, despertou a atenção até mesmo do próprio músico e compositor do hit.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob uso de um top e de shorts coladinho na cor branca, Sebastinan se declarou para Simaria: “Você é pura luz. Obrigado”, escreveu aos quase 25 milhões de seguidores somados no Instagram. Em tempo, Simaria compartilhou uma foto ousada em que surgiu de biquíni, na praia, mostrando o bumbum definido e empinadinho.

VEJA MAIS: Rafa Kalimann publica primeira foto ao lado do namorado e se declara

Por falar nela, em áudios exclusivos e obtidos em primeira mão pelo jornalista Erlan Bastos, foram revelados alguns conteúdos inéditos da cantora Anitta, em que envolve o nome da cantora sertaneja, no embalo da antiga treta que a funkeira e a artista, juntamente com a irmã, protagonizaram nos últimos anos e que movimentou a imprensa na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio