Kaká Diniz e Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone usou os Stories para “desabafar” sobre seu relacionamento como marido, Kaká Diniz. A irmã de Simaria, entregou o vício do maridão nos jogos de videogame e ainda brincou que pediria ajuda de uma outra cantora famosa.

“Vou contar um negócio pra vocês sério. Perdi meu marido pro video game”, começou a famosa. “É triste, olha, já tem mais ou menos uma semana ou mais que eu estou subindo para o quarto só”, desabafou a cantora. 

VEJA TAMBÉM: “Falso puritanismo não cai bem em mim”, dispara Núbia Oliiver ao posar nua


“E ele fica na sala de cinema com o videogame, gente”, contou ainda. Em seguida, a famosa brincou com a cantora MC Mirella, que terminou o noivado com Dynho, por causa do vídeo do funkeiro em jogar. “MC Mirella vem cá ver um negócio aqui em casa também [risos]”. “A gente dá risada, mas é sério, pensa num negócio sem futuro que toma o [tempo]”, completa ela.

Kaká então, deu a melhor resposta nos comentários do perfil Central da Fama, no Instagram. “Ela nunca vai entender que meu amor por ela e único.. o do video game tbm.. cada um no seu quadrado [risos]”, disse ele.