Sobre casamento, Ludmilla confessa que antes ‘achava brega’

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A web foi pega de surpresa na última segunda-feira (16), após Ludmilla anunciar um casamento surpresa. Nas redes, a esposa da bailarina Brunna Gonçalves, falou sobre o assunto.

“Agora o nome dela é Brunna Oliveira. Um dia, quando nossa agenda permitir, a gente vai se programa para fazer a festa, grande festa”, disse a artista, que tem rixa com Anitta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Brunna sempre teve vontade de casar comigo. Mas antes de me apaixonar por ela, sempre falei ‘nunca vou me casar, acho tão brega’, porque eu nunca tinha amado alguém na vida”, esclareceu ainda, na ocasião. “A vontade foi aumentando porque eu fui me apaixonando mais e no aniversário dela fui dar um presente para ela, que acabei dando pra mim também, que era casar com essa mulher”, completou.

Recentemente, Lud falou sobre o feedback que tem recebido sobre sua música nova, ‘Verdinha’. “Estou recebendo muitos vídeos, muitas mensagens de mães agradecendo, falando que o filho não suportava alface e verdura e passaram a comer só por causa do clipe… muito feliz”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio