Solange Couto revela ter sido vítima de fofocas por marido 30 anos mais novo

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Couto participou do Mais Você desta quinta-feira (17) e revelou que já foi vítima de fofocas no casamento. Na atração global, Sol contou que foi alvo de comentários maldosos por marido 30 mais novo, Jamerson Andrade.

Leia também: Solange Couto divulga ensaio sensual com o marido para comemorar 9 anos de casamento

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser questionada por Ana Furtado, a atriz desabafou. “Bastante, em especial com o meu casamento porque o meu marido é 30 anos mais novo do que eu. Imagina a quantidade de confusão, futrica e preconceitos? Graças a Deus os comentários são mais favoráveis do que feiosos“.

Solange também disse que não é de ficar pra baixo devido a comentários negativos em relação a sua união. “Sofrer que eu falo não é porque eu fiquei sôfrega. Eu não sofro não! Quer falar? Quem tem boca fala o que quer. Eu não vivo o que as pessoas dizem. Eu não vivo de amargura”.

Veja mais: Aos 61 anos, Solange Couto revela receber cantadas na web e fala sobre ex-marido

No dia 12 de julho de 2018, Dia dos Namorados, Solange se separou do marido, mas reatou pouco tempo depois. À época, ela falou sobre o assunto nas redes sociais ao surpreendentemente confirmar separação. “Ficou nosso respeito, carinho, amizade e o desejo de ver o outro feliz cada um do seu jeito”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio