Solange Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (25), a modelo Solange Gomes atualizou o feed do seu Instagram, ao publicar um clique em que surgiu com biquíni de lantejoulas. Na legenda, ela falou sobre ansiedade.

“Já falei pra vocês aqui que trato minha crise de ansiedade patológica há 4 anos, ela é controlada, tenho vida normal, mas na última semana, ela deu sinal de vida, só pra me lembrar que ela existe e faz parte da minha vida”, começou.

Leia mais: Solange Gomes faz topless na cachoeira e fã reage: “Aí meu coração”


“Começou com um enjoo, seguido de ânsia de vômito, tonteira, coração acelerado, sensação de “vou desmaiar” e tremedeira, parecia que eu estava dentro de um freezer. Minha filha me ajudou, mantive a calma, já sei que não vou morrer disso, apesar de ser uma sensação horrível, mas com um medicamento natural passou. Estou relatando isso, pois sei que existem muitas pessoas na mesma situação, o importante é tentar manter a calma e respirar fundo, isso serve de remédio imediato”, disse ainda.

“É consequência do momento de incertezas que todos nós estamos vivendo, muitas informações diárias e sempre não muito boas, além do covid, as pessoas estão desenvolvendo ou tendo recaídas de outras doenças. Conversei com médicos amigos que me acalmaram e se colocaram à minha disposição. Obrigada @dradanibfernandes”, finalizou.