Sonia Lima chora em foto e fala sobre a morte de Wagner Montes: “Tristeza”

Publicado há 2 anos
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Sonia Lima publicou uma foto sua, nas redes, e falou sobre a morte do marido Wagner Montes. O político morreu no último sábado (26), e no final de 2018 já tinha sofrido um infarto.

“Desde que você se foi, tem sido um dia de cada vez… e tenho aprendido viver sozinha. Estou descobrindo que minha melhor companhia sou eu, independente de eu sentir falta de sua presença ou de você, mas se viver assim dentro da tristeza é como posso ter você, estarei sempre triste para que a tristeza, minha companheira, me traga sempre você… Te amuuu meu amor …”, escreveu, na legenda do clique onde aparece abatida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Geraldo Luís faz homenagem nas redes para Wagner Montes: ‘Tremendo cara’

Os seguidores mandaram diversas mensagens positivas para ela. “Que Deus te ampare nesse momento tão difícil”, “Que Deus te de muita força” e “Força guerreira”, foram só alguns dos comentários que ela recebeu.

O apresentador Geraldo Luís também usou as redes para homenagear o amigo. “Não é tbt ! Já é saudades mesmo de alguém que fará falta. Só quem conhecia sabe que estou falando. Tremendo cara, inteligência única e força. Deus abençoe a Sônia nesse momento… Wagner já está do outro lado bom da vida verdadeira”, disse, na ocasião.

Veja também: Viúva e filhos de Wagner Montes prestam homenagens ao falecido apresentador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio