Sonia Lima faz reflexão do seu primeiro natal após morte de Wagner Montes

Publicado há um ano
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Lima, viúva de Wagner Montes, falou sobre o seu primeiro natal após a morte do marido, que faleceu em janeiro desse ano. Ela ficou casada com o apresentador por 32 anos.

“É Natal, fim de um ano de muitas perdas e muito aprendizado, ano que aprendi chorar sorrindo e sofrer calada o ano de selecta rigorosa na minha vida, algumas por decisão outras porque o tempo se encarrega de afastar, mas também um ano que descobri que tenho reserva para suportar os piores golpes, Deus tem cuidado e sem Ele, nāo estaria aqui..”, iniciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas enfim é Natal que para mim significa ressurreição que literalmente implica em levantar-se; erguer-se; nisso tenho trabalho nesses últimos meses, quero agradecer a você que orou intercedeu esteve presente num momento em que todos se fazem ausentes, obrigada por tanto amor e carinho, nada se supera sem família, amigos e Fé”, acrescentou ainda.

Por fim, ela desejou boas festas aos seguidores: “Sou uma abençoada então, que as águas cristalinas saídas do trono do nosso Pai, possa te alcançar te lavar e purificar com muita alegria; paz; amor e saúde, é tempo de uma nova colheita simplesmente creia e confie! Feliz Natal e um 2020 recheado de bençãos. Beijoo carinhoso da Sônia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio