Susana Vieira é criticada ao declarar torcida para Paula no ‘BBB19’

Publicado há 2 anos
Por Matheus Henrique Menezes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem assiste frequentemente a TV Globo, sabe que estamos na reta final do Big Brother Brasil 19. O programa acaba na sexta-feira (12) e já temos Hariany e Alan como finalistas confirmados. Paula e Carolina disputam a terceira — e última — vaga na busca pelo prêmio milionário, sujeitas à derradeira eliminação. Susana Vieira declarou sua torcida e virou assunto.

A veterana atriz da emissora, sempre foi conhecida por sua personalidade forte e opiniões igualmente impactantes. No fim da noite de terça-feira (9), Susana compartilhou uma foto de Paula Von Sperling no Instagram e revelou que está apoiando a sister.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tô com você Paula! Sincera, amorosa, carismática, fiel, generosa, alegre… Melhor pessoa da casa junto com Carol! Deitaram e se jogaram. Paulinha, você vai ganhar! É a menos rejeitada! Parabéns e te espero aqui fora. O boy [Alan?] continua figurante, sem dar uma palavra”, escreveu a atriz em legenda de publicação do Instagram.

Majoritariamente, seguidores criticaram Susana Vieira. “Perdeu uma fã”, se resumiu a declarar, uma mulher. “Sincera: racista e preconceituosa”, pontuou um seguidor, criticando duramente a participante do BBB19. “Tudo de ruim essa menina representa, aliás o retrato atual do pais”, complementou um terceiro. No entanto, haviam outros a concordar com a veterana e também torcer por Paula.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio