Tatá Werneck publica texto emocionante da sogra sobre a filha

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Tatá Werneck usou sua conta do Instagram, nesta terça-feira (29), para mostrar um texto que a mãe de Rafael, Valeria Alencar, fez para sua filha Clara Maria.

“Clara Maria irradia amor de olhos fechados. Sonho acordada! Ela já brinca e mesmo dormindo muda de cor, faz caras e acalma os corações. Ouço bem e de vez em quando Clara fala a sua língua de recém-chegada, deixa o mundo curioso, faz a gente adivinhar o que ela quer!”, disse Valeria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ás vezes é ouvir a voz da mãe ou do pai, outras é deitar no ombro de quem for e soprar vida! Ela disfarça, finge que dorme e escuta nossas conversas só aguardando o peito sagrado da Mamãe! Deixa uns de queixo caído e outros choram da mais pura sensação de merecer vê-la tão de perto. Bom dia, Clara Maria”, falou ainda a sogra da famosa.

Recentemente, um hater atacou a filha de Tatá, que não deixou barato e rebateu. Gente, qual é a graça do nariz da filha da Tatá Werneck pra ter tanta gente pagando pau? Eu nunca vi um nariz tão empinado, parece que tá tentando imitar um porco“, disse a pessoa. “Vai tomar no teu c*, seu m**da. Porco é teu espírito“, falou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio