Tatá Werneck rebate após seguidora chamar Clara Maria de “sem graça”

Apresentadora do Multishow rebateu seguidora e mandou recado

Publicado em 15/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck usou o Twitter para responder uma seguidora que chamou sua filha, Clara Maria, de “sem graça”. A apresentadora do Lady Night, no Multishow, mostrou indignação com o comentário feito para a herdeira, fruto da relação com o ator Rafa Vitti.

“Devo estar morta por dentro, porque não vejo a menor graça nessa Clara Maria”, disparou a internauta. Tatá, por sua vez, rebateu: “Não é para você ver graça”. Em seguida, apoiada pelos seguidores, Werneck explicou sua indignação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Glória Menezes deve receber alta nesta semana, diz assessor da atriz

“É apenas uma criança. Ela nem sabe que você existe. Eu tento manter ela longe de gente sem alma que nem você”, respondeu a atriz e apresentadora. “Vão falar da minha filha na casa do caralh*. Que essa escrota ouse tocar no nome dela de novo! Para falar mal de criança tem que ser muito desumano”, escreveu Tatá, em outro tweet.

Seguidores apoiaram Tatá. “Não dá corda para esses doentes não […] Odeio quando você é obrigada a ler essas coisas”, comentou uma seguidora, comentou uma internauta. Clara Maria faz sucesso na internet ao interagir nas redes sociais, mostrando simpatia.

Tatá Werneck e Clara Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

CONFIRA: Renata Ceribelli entrevista filho de Tarcísio Meira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio