Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo passado o Dia das Mães, Tatá Werneck compartilhou um textinho em seu Instagram junto com uma foto de quando estava grávida de Clara Maria, sua primeira filha com Rafael Vitti. Na postagem desta segunda-feira (11), ela estava de topless e mostrando o barrigão.

“Não postei nada no dia das mães. Queria fazer um texto lindo. E até escrevi. Mas não ficou lindo”, contou a apresentadora. “Feliz dia das mães atrasadas que provavelmente vão te levar atrasada pra escola e serao chamadas na coordenação pela diretoria que quer entender, porque ela sempre chega com a aula no meio e com uma meia só”, completou.

LEIA MAIS: Tatá Werneck fala sobre sexo com Rafael Vitti em quarentena


Os fãs deixaram mensagens de carinho para Tatá. “Tudo que vc faz é bem lindo, Tatá”; “existem coisas que não precisam ser ditas, a própria imagem fala por si”, disseram. Outra ainda contou: “Tatá…postei no sábado pq tava lembrando e sabia que muito possivelmente eu não lembraria e nem teria tempo no domingo…”.

Um seguidor ainda comentou : “Esse é o mundo do esquecimento sem volta! Um vício muito doido esse de ser mãe. Lembrar é um verbo que nem ouso mais conjugar. Pq guardar garrafa de vinho vazia com pratos e esquece o xampu na geladeira não pode nem querer ousar conjugar lembrar… feliz dia das mães.”