Tati Minerato (Foto: Reprodução/Instagram)

Tati Minerato compartilhou uma lembrança do seu réveillon e relembrou como projetava ser seu ano de 2020. Assim como a maior parte das pessoas, a musa não esperava todos os fatos que aconteceram pelo mundo dentre eles, o Covid-19, que afetou a vida de todos.

Na postagem, Tati aparece toda animada, sorridente e com um mega decote, em look de virada do ano, branco. “1 de janeiro de 2020: toda good vibes para receber o ano que jureiiiii que ia ser O MELHOR da vida [risos] tadinha #iludida hahaha #volta2019 será que erramos na cor da calcinha?”, questionou, brincando.

VEJA MAIS: Pepita coloca decote para jogo e deixa fãs babando


“Hahahahah você me mata de rir aqui! Tava linda demais no ano novoooo, errou em nadinhaaaaa”, comentou uma seguidora. “Sempre uma gata! Mas como o ano passa esse período ruim passará tbm e tudo voltará só normal”, avaliou outra fã. “Volta aqui réveillon, vamos escolher outra cor de calcinha kkkkk”, disse mais uma seguidora, entrando na brincadeira.

Internada

Tati passou 11 dias hospitalizada, devido uma complicação que teve após lipoaspiração. “Sim vencemos, não era corona mas foi algo terrível só quem viveu sabe, Dra. Hercilia e toda equipe da infectologia, Cirurgia Geral e enfermeiras do hospital Ipiranga, gratidão eterna!”, desabafou a musa dos carnavais.