Thaeme eterniza mãos e pés da filha com esculturas de gesso: “Nossa pequena”

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Thaeme surpreendeu seus fãs do Instagram, nesta segunda-feira (15). Ela mostrou um quadro com esculturas que fez, das mãos e pés da filha Liz, que nasceu em abril.

“Eternizei os pés e as mãos da nossa pequena através de um presente lindo da Titia @carolzinha.bittencourt”, disse, mostrando as esculturas em gesso. A publicação dividiu a opinião dos fãs. “Não gostei!! Achei macabro!! Rico inventa cada coisa!! Vixi!!”, opinou uma. “Um presente muuuuito lindo”, falou uma outra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo do mês, a sertaneja participou do ‘The Noite’, e falou sobre os momentos difíceis que passou, durante o parto da filha. Ela ficou 39 horas tentando um parto normal, antes de ter que realizar a cesária. “A bolsa estourou, acabou sendo 39 horas de tentativa [de parto normal]. Falei ‘vamos para a cesárea’. Mas foi uma decisão minha. Não aguentava mais, estava muito cansada”, disse.

Quando estourou minha bolsa eu sentei no vaso, tirei uma foto e mandei pro meu médico. O Fábio estava escovando o dente e, quando eu olho, era com Hipoglós. Acho que acordei o prédio inteiro de tanto que eu ria”, confessou, relembrando o momento engraçado. Vale lembrar que ela esteve recentemente no Boteco do Ratinho, cantando ao lado de Thiago.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio