Thales Bretas fala sobre saudade ao completar seis meses sem Paulo Gustavo

Para homenagear, o médico fez uma montagem em que aparece bem velhinho ao lado do marido

Publicado em 05/11/2021 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (04), completou seis meses que Paulo Gustavo faleceu vítima das complicações da Covid-19. Thales Bretas, viúvo do humorista, compartilhou uma montagem nas redes sociais para lamentar a falta que o marido faz em sua vida e deixou a web emocionada com o texto.

Thales usou uma foto do casamento e fez uma montagem em que ele aparece bem velhinho ao lado do marido dançando. Na legenda, o médico escreveu que, mesmo quando estiver mais velho, sempre irá se lembrar das coisas que viveu ao lado de Paulo Gustavo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu posso estar velhinho assim que vou estar sempre olhando pra tudo o que você foi e é pra mim! Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida! Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado pra sempre em mim e na minha vida. Com todas as transformações que promoveu, todo amor que trouxe, os filhos, os amigos, a vida”, iniciou.

Leia também: Julia Gama é cortada do Miss Brasil 2021 e alega valores conflitantes

O médico afirmou que é um processo diário para tentar superar a morte do marido, mas que sempre irá prestar homenagens, não importa o quanto o tempo passe. Thales finalizou o texto falando sobre a saudade que sente de Paulo e que se sente feliz por ter o conhecido.

“[…] 6 meses se foram desde sua partida, e ainda não consegui processar sua falta, vou digerindo aos poucos. Às vezes sinto necessidade de viver tudo isso na intimidade, mas mesmo que me recolha, estarei sempre te homenageando nas minhas atitudes, no cuidado com nossa família e na devoção que terei eternamente com a pessoa mais especial que cruzou meu caminho! Muito muito obrigado, saudades… te amo!”, finalizou.

Veja mais: Li Martins revela depressão e vício na época do Rouge

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio