Gretchen e Thammy Miranda
Gretchen e Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante uma live na noite desta quarta-feira (01), Thammy Miranda convidou a mãe, Gretchen, para falarem sobre a fase da transição do influenciador, e aceitação.

Começando a conversa, a rainha do bumbum, contou que foi “muito difícil” entender a homossexualidade de Thammy. “Por que você engravida de uma menina, você ganha uma menina, por alguns anos você tem uma filha que você enche de lacinho, de vestidinho, de sapatinhos de boneca, e de coisinhas de menina. E com o tempo você vai vendo que não é mais ou menos isso que está acontecendo”, contou a famosa.

VEJA TAMBÉM: Flora Cruz posa de calcinha, exibe bumbum


“Na minha época, muito antiga, você dizia ‘é uma menina-moleque’, como eu. Eu sempre fui uma menina-moleque. Eu jogava futebol na escola com os meninos, eu nunca gostei de brincar de casinha, eu nunca brinquei de boneca, mas eu sempre fui feminina. E era assim que eu enxergava você: como eu, uma menina que gosta de coisas de menino, como eu era”, continuou.

Thammy relembrou que aos 4 anos, pediu para a mãe para fazer xixi em pé. “Então, eu estava grávida de um menino. Então, quando eu ganhei esse menino, você: ‘Ai, você gosta mais de menino, então eu quero fazer xixi em pé porque menino faz xixi em pé’. Era como se você tivesse ciúmes do seu irmão, mas na verdade não era. Pra mim, naquela época, que não entendia nada”, disse ela.