Thammy Miranda surge com o olho machucado e preocupa fãs

Publicado há 4 meses
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thammy Miranda deixou os fãs preocupados ao surgir com ferimentos abaixo das pálpebras, enquanto brincava com o filho, Bento, de 8 meses neste domingo (23).

“E ai, quem voltou? Quem voltou? Olha os olhos tudo coisado!”, disse ele, sem explicar a origem do ferimento. Para afastar especulações, a mulher, Andressa Ferreira, contou o que aconteceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Gabi Martins exibe decote em look coladinho

O filho de Gretchen passou por um procedimento estético no olho para amenizar olheiras. “Ele fez tratamento para remover as olheiras, é laser, por isso que tá todo machucadinho, mas já tá um pouquinho melhor!”, disse ela, em conversa com os fãs.

Em tempo, Thammy desabafou sobre os ataques transfóbicos. “As pessoas que se incomodam são pessoas que têm problemas com elas mesmas. As pessoas só colocam para fora aquilo que elas têm dentro delas. Se você é uma pessoa completamente de bem com você mesmo, você não precisa ser trans para apoiar um trans, você não precisa ser negro para apoiar um negro. Quando você tem empatia pelo próximo, quando você não tem problema com você mesmo, fica muito fácil, fica muito leve, não tem porque se incomodar. Eu não te represento, ok. Existem outros que vão te representar e acabou. Não precisa desse boom todo. O Thammy representa alguém e você não tem o direito de não querer que o Thammy apareça. Você imagina a importância que é ter um super-herói negro para uma criança negra ver que parece com ela”.

Thammy Miranda (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio