Um ano da morte de Gabriel Diniz; Karoline Calheiros presta homenagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 27 de maio de 2019, Gabriel Diniz estava indo ao encontro da namorada, Karoline Calheiros, em um jatinho fretado. Porém, no caminho, ele sofreu um acidente aéreo que tirou a sua vida. Nesta quarta-feira (27), completa um ano da morte do sertanejo, Karoline prestou uma homenagem ao cantor.

Com um vídeo recheado de fotos que tiraram juntos, ela começou o texto: “1 ano sem você…Passou tão rápido. Ao mesmo tempo que a falta que faz é tão, tão grande! Que confuso tudo isso… Deve haver alguma explicação para essa data”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Genival Lacerda é internado em Recife após sofrer AVC

“Mas acima de tudo sou grata a Deus por você significar tanto pra mim, por ter me ensinado tanto, por você ter vindo a esse mundo pra fazer a diferença dando exemplos tão incríveis para tantos, e um deles é ‘viver a vida da melhor forma, com alegria e plantando o bem’”, continuou Karoline. 

“Assim seja! Sou grata pelas graças de Deus em minha vida e por Ele me manter firme em alegria, como você sempre quis me ver. Te amo demais! Deus é contigo minha estrelinha, saudade sem fim”, Karoline encerrou. Vale destacar que, o cantor faleceu no dia do aniversário da namorada, sendo assim, a influenciadora está completando mais um ano de vida neste dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio