Valesca Popozuda (Foto: Reprodução/Instagram)

Valesca Popozuda sensualizou de cueca e lingerie em cima da cama, evidenciando parte da barriguinha definida, e suas tatuagens espalhadas pelo corpo.

“De todos os amores, o próprio”, disse a cantora, ao compartilhar clique nas redes sociais. Os fãs foram só elogios. “Simplesmente demais essa mulher”, disse uma seguidora primeiramente. “Linda demais”, falou outro.

Popozuda, tem esquentado o clima nas redes sociais com vários cliques ousados. A estrela sensualizou deitada na banheira, mostrando decote superior e seu maiô coladinho ao corpo. “Onde eu queria estar”, escreveu ela, que evidenciou uma tatuagem de beijo na altura do ombro e decote gritante quente.


A funkeira intérprete de Furduncinho, recentemente, falou ao Observatório de Música sobre usar a risada Mr. Catra na música. “Eu conversei com a Sylvia (esposa do Catra). Nós almoçamos juntas e eu mostrei “Furduncinho” para ela e disse: “Nossa, essa música é incrível, muito boa e eu acho que é também a cara do Negão”, e automaticamente a esposa dele me disse que estaria liberado! Ela me deu um sim na hora e disse: “Valesca, pra você, está sempre tudo liberado”. Eu amo o Catra. Eu e o Negão eramos grandes amigos, apesar do fato dele ter tido várias mulheres, sempre nos respeitávamos muito, sabe. Era uma amizade verdadeira. Se ele ficasse sem me ver por algumas semanas ele me ligava pra saber como eu estava… o Catra me ajudou muito no início da carreira. Enquanto eu ia de ônibus pra fazer os meus shows. Ele sempre acreditou e me dizia que eu iria conquistar essa mundão!”.