Vestidos de unicórnio! Rodrigo Faro é entrevistado pela filha e pontua melhores coisas de ser pai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Faro se casou com Vera Viel em 2013 e com ela tem três filhos: Helena (5), Clara (13) e Maria (10). Esta última lançou há pouco tempo um canal no YouTube e recebeu dois convidados pra lá de especiais: seu pai e sua irmã mais nova.

Leia também: Rodrigo Faro e a família se esbaldam em atrações de parque temático em Orlando

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo foi publicado na terça-feira (3) em comemoração adiantada ao ‘Dia dos Pais’, com Maria entrevistando Faro, ambos vestidos de unicórnio. A primeira pergunta foi a fim de saber como ele se sente sendo pai de 3 meninas. O apresentador orgulhosamente respondeu:

“É a melhor vida do mundo! Cada filha tem o seu jeito, suas qualidades e algo que faz com que eu me apaixone cada vez mais por elas. Hoje a minha vida não teria sentido nenhum [sem elas]. Sou um homem realizado com a família que eu montei, tudo que eu tenho hoje eu devo à minha família. É onde eu pego fôlego e recarrego minhas energias”.

Veja mais: Rodrigo Faro exibe corpo sarado em clique à beira da piscina em Orlando

Espie: “Sou absolutamente feminino”, afirma Rodrigo Faro

Ele ainda complementa ao dizer que o melhor de ser pai é embarcar no mundo das filhas e que aprende muito com elas. Ao ser perguntado sobre um momento marcante sobre o trio de meninas, Rodrigo Faro pontuou que ver Maria estreando o canal de vídeos e transformando-se em comunicadora foi surpreendente.

Ao fim, Helena — a caçula, também fantasiada de unicórnio — se juntou à dupla para um desafio de dança em reproduzir os passos de um famoso game. O papai coruja acabou ganhando, mesmo dando uma forcinha para as meninas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio