Victor Sarro é acusado de racismo por Luan Otten e responde

Publicado em 05/06/2020 01:33
Publicidade

Diante dos movimentos antirracistas, onde vários famosos se pronunciaram, o cantor Luan Otten, ex-Um 44K, expôs o humorista Victor Sarro, sobre uma conversa, onde ele teria sido racista.

“Não vou me calar, Victor Sarro um dos comediantes mais racistas que existe, zombou em conversas privadas de um objeto usado na escravidão para torturar negros escravos, racistas vocês não passarão”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor se manifestou em vídeo, horas depois, mas antes respondeu Luan no Twitter. “Até eu estou querendo saber o que eu fiz! Como comediante já errei muito e soube reconhecer todas as vezes! Fui pedir desculpas, fui atrás de quem magoei, tentei entender o que fiz, pra evoluir! Mas gostaria de saber sobre o que ele tá falando! Estou aberto a ouvir sempre, entender, retratar, aprender e como sempre, minhas redes estarão abertas a tudo!”.

O humorista continuou e disse que estava aberto a aprender. “Pra entender e lutar pelo que é certo, até contra mim mesmo e já até me antecipo! Qualquer brincadeira ou piada ou qualquer coisa que remeta ao racismo enraizado, não é meu lugar de fala! Estou sempre disposto a aprender! Não sei que conversa é essa, não tenho o menor problema com isso tá gente! Só quero deixar claro que estou aqui pra esclarecer qualquer coisa!”, continuou.

“Já errei muito na vida”

“Não tenho como me defender de nada porque nem sei do que ele está falando, não tenho como me argumentar de algo que eu não sei. Sou um comediante com 15 anos de carreira, já errei muito na vida, já fiz piadas machistas, homofóbicas, de todos os tipo que podem ter ofendido as minorias que hoje tanto defendo”, afirmou.

“Com certeza já errei em muito momentos, não sou do tipo de comediante que fica em um pedestal e não peço desculpas por nada. Todas as vezes que errei fui pedir desculpas e aprender o que diz de errado”, explicou o humorista. “Quem me acompanhar vê que eu tento dar coro para as minorias já que não é meu lugar de fala. Provavelmente já errei muito nessa vida, quando não é nosso lugar de fala a gente erra mesmo. Evoluí muito já nessa vida. Não tenho o que falar [sobre o Luan], não o conheço pessoalmente, nunca falei com ele. Vejo as fotos que ele está postando, mas não foi comigo, não tenho nada a ver com isso”, acrescentou.  “Se pessoa se sentiu ofendida poderia me corrigir na hora. Volto sempre duas casas para aprender e evoluir. O que ele está falando não me afeta porque sei o quanto evoluí e estou muito feliz com minha conduta hoje”, completa.

VEJA MAIS: Victor Sarro passa mal e é socorrido às pressas: “Achei que morreria”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio