Virgínia Fonseca anuncia protocolo de segurança para chá revelação

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida, Virgínia Fonseca está nos devidos preparativos para realização do chá revelação para descoberta do sexo do seu primeiro filho, fruto do noivado com o cantor sertanejo Zé Felipe, que será realizado no próximo dia 28 de novembro, na fazenda do sogro, Leonardo.

Todos os gastos feitos por ela para realização do momento especial também inclui um forte protocolo de segurança para garantir a saúde dos convidados. A influenciadora digital contou que fará testes para Covid-19 com os nomes que se farão presentes no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na festa será feito o teste de covid-19 antes de as pessoas entrarem. Vai um aviso no convite de que a pessoa será submetida a um teste. Caso elas testem positivo, elas não poderão entrar por questão de segurança“, explicou Virgínia, em seu canal do YouTube, além de que foram 30 convites entregues.

LEIA: Grávida, Virgínia Fonseca posa com biquíni caríssimo e destaca barriguinha

“Vou entregar para as pessoas da família aqui de Goiânia e também para o pessoal de Valadares, em Minas Gerais”, disse. Virgínia ainda deu detalhes do convite, que reproduz automaticamente uma música quando é aberto.

VEJA MAIS: Virgínia Fonseca abre álbum de fotos do chá revelação da filha, Maria Alice

Em tempo, o casal famoso está ansioso pela chegada do primogênito, e já destacaram duas possíveis escolhas para o nome do bebê, ainda sem saber do sexo: José Serrão Costa ou Maria Alice Fonseca Rocha. A previsão é que o nascimento do mais novo membro da família ocorra nos primeiros meses do próximo ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio